segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O Aviso 2

Os nomeados para a 1ª edição dos Prémios TanagraSA são:

Nas Categorias:

Prémio por ter dado o nome ao blogue.
Nomeados:
- Tanagra


Prémio o primeiro post a seguir à sugestão para se escrever qualquer coisa

Nomeados (alguns com votos negativos dos próprios)
- Pedrocalvao
- Pedro Brandão
- Paula
- Tanagra
- Roldeck

Prémio vejam lá se postam alguma coisa

Nomeados:
-Minerva
- Maria Antónia
- Gabriel Mário Dia
- Rotundas
- A. Roma
- Zeus


REGRA para a votação: Não valem votos negativos dos próprios!

5 comentários:

tanagra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tanagra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tanagra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tanagra disse...

Está dificil postar o meu comentátio!...
Mas gostaria de fazer uma reclamação! Acho que a Tanagra deve ser desclassificada para o prémio - Nome do Blog -
Proponho que seja atribuido à Redonda,que teve a ideia de criar o Blog, tem participado activamente com comentários e além disso foi quem sugeriu a criação do prémio.
Parece-me justo que seja ela a nomeada para esse modalidade e não eu!

Tanagra

Anônimo disse...

Uau ! isto até funciona !
Proponho um prémio novo: o prémio do maior nabo a funcionar com isto, que sou eu !
Peço agora ajuda para este prémio aparecer no pódio com o destaque merecido.